Investir em certificações, treinamentos e atualizações não é apenas uma forma de melhorar as habilidades dos funcionários, mas também uma estratégia fundamental para o sucesso organizacional.
Seguindo esta linha, agora temos na equipe profissionais OCNA.
A Omada Certified Network Administrator (OCNA) é uma certificação oferecida pela TP-Link, focada no ecossistema de Software-Defined Networking (SDN), que é uma solução de rede corporativa com foco no gerenciamento centralizado de dispositivos como pontos de acesso (APs), switches, roteadores e controladores de rede.
As principais habilidades de um Administrador de Rede Omada são:
O gerenciamento adequado das redes é essencial para garantir segurança, desempenho, conformidade legal e experiência do usuário. Além disso, uma rede bem administrada.
Lógica Sul – soluções em tecnologia.
Preencha o Formulário abaixo:
Solução: ISD-SMG318LT-F
Preencha o Formulário abaixo:
Solução: DS-2TD2617B-6/PA + DS-2TE127-F4A
Preencha o Formulário abaixo:
Preencha o Formulário abaixo:
Solução: DS-K1T671TM-3XF